Suspeito de homicídio no Ceará é preso em ação conjunta entre a PCCE e a PCMS

28 de novembro de 2023 - 13:36 # # #

Uma ação conjunta da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) com a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul (PCMS) resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva, em desfavor de um homem, de 48 anos, suspeito de um crime de homicídio ocorrido em agosto deste ano, no município de Tabuleiro do Norte – Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado.

Com a ordem judicial expedida pela Justiça, equipes da Delegacia Municipal de Tabuleiro do Norte, unidade da PCCE, contaram com o apoio da PCMS para efetuar a captura do suspeito. Hercílio Freire de Oliveira, que já conta com antecedentes pelo crime de ameaça, foi preso no município de Deodápolis, no estado do Mato Grosso do Sul.

O suspeito foi capturado e encaminhado para uma unidade da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, onde foi formalizado o cumprimento de mandado de prisão. O homem já está à disposição da Justiça.