Suspeito de tentativa de homicídio é capturado por policiais civis em Missão Velha

22 de novembro de 2023 - 15:40 # # # #

Uma ofensiva da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou, nessa terça (22), no cumprimento de um mandado de prisão preventiva em Missão Velha, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. Luiz Paulino da Silva Neto, de 22 anos, é suspeito de cometer uma tentativa de homicídio no município de Trindade, no Estado de Pernambuco. O suspeito está à disposição da Justiça.

Conforme informações da Delegacia Municipal de Missão Velha, Luiz Paulino teria se mudado para o município do Cariri cearense logo após cometer o crime, em razão de possuir parentes na região. Ele não resistiu ao cumprimento da ordem judicial, expedida pela Comarca de Trindade (PE), e aguarda o recambiamento para o estado vizinho em uma unidade prisional.