Ação conjunta da PMCE e PRF resulta em prisão por tráfico de drogas em ônibus intermunicipal

4 de novembro de 2023 - 17:47 # # #

Com informações da Ascom da PMCE

Um trabalho integrado da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou, nessa sexta-feira (3), na prisão de uma mulher em Jaguaribe, na Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado. Rosijani Sabino Teixeira, de 31 anos, foi flagrada em um ônibus em posse de porções de cocaína e ecstasy. Ela foi conduzida para uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e colocada à disposição da Justiça.

Equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e da Força Tática (FT) da PMCE e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordaram, por volta das 18h, um ônibus intermunicipal, que fazia o trajeto Fortaleza-Juazeiro do Norte, no posto da PRF na rodovia BR-116, em Jaguaribe. Durante buscas, os policiais localizaram em posse de Rosijani Sabino Teixeira, uma carga de 1,4kg de cocaína e 97 comprimidos de ectsasy.

Diante dos fatos, as equipes conduziram a suspeita, que já possui passagens por estelionato e crime contra a fé pública, até a Delegacia Regional de Iguatu. Ela foi autuada pelo crime de tráfico de drogas e colocada à disposição da Justiça.