Suspeito de homicídio em Crateús é preso em flagrante pela PC-CE

3 de novembro de 2023 - 10:52 # # # #

Um homem suspeito de homicídio foi preso em flagrante, por uma equipe da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), no município de Crateús – Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado. A captura foi realizada por policiais civis nessa quarta-feira (1º). O suspeito havia fugido após o crime, que foi cometido na segunda-feira (30), no bairro Fátima II.

As investigações tiveram início logo após o homicídio praticado contra um homem, de 29 anos, com antecedentes por tráfico e dano. O suspeito, identificado como Rafael Alves Feitoza, de 20 anos, conhecido como “Rafinha”, teria tentado esconder-se em residências de familiares e amigos.

Com base nas informações obtidas pelas equipes policiais, o homem foi identificado e capturado. Ele recebeu voz de prisão em flagrante. Na Delegacia Regional de Crateús, o suspeito foi autuado por homicídio e colocado à disposição da Justiça. A unidade da PC-CE segue à frente das investigações que visam elucidar se houve participação do suspeito em outras ações criminosas na região.

As informações ainda podem ser repassadas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o (88) 3692-3308, da Delegacia Regional de Crateús. O sigilo e o anonimato são garantidos.