PMCE prende homem natural do Rio Grande do Norte em posse de arma municiada em Limoeiro do Norte

30 de outubro de 2023 - 18:08 # #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante um homem, de 45 anos, por posse irregular de arma de fogo. A captura ocorreu nesse domingo (29), no município de Limoeiro do Norte – Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado. 

A ação teve início após obter informações sobre um homem natural do Rio Grande do Norte, que estava andando armado na zona rural do município. Os policiais realizaram diligências para localizar o suspeito. O homem, identificado como Francisco Eudes de Almeida, de 45 anos, foi abordado e com ele foram encontradas uma a arma de fogo do tipo espingarda com duas munições calibre 12. 

O material foi apreendido e o suspeito conduzido para a Delegacia Regional de Russas, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo. Agora, o suspeito encontra-se à disposição do Poder Judiciário. 

Denúncias


A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser repassadas para o 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp.

As informações também podem ser direcionadas para o (88) 3411.8567, o número da Delegacia Regional de Russas. O sigilo e o anonimato são garantidos.