Ação da PMCE resulta em prisão e recuperação de motocicleta roubada em Beberibe

30 de outubro de 2023 - 11:19 # # # # #

Após receber denúncias sobre crimes de roubos, uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um homem, de 26 anos, em posse de uma motocicleta roubada. A ação aconteceu nesse sábado (28), no município de Beberibe – Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado.

Policiais militares foram acionados por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para atender a uma ocorrência de roubo de veículo. Chegando ao local, os agentes de segurança colheram informações sobre o fato e iniciaram as diligências.

Durante as buscas, os militares visualizaram um indivíduo próximo a uma motocicleta. O suspeito foi abordado e foi constatado que se tratava do veículo procurado. Diante disso, Yuri da Silva Ramalho, de 26 anos, que já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e dano, recebeu voz de prisão. Ainda na ofensiva, outra motocicleta e seis aparelhos celulares foram apreendidos.

O suspeito e todo o material recolhido foram conduzidos à Delegacia Municipal de Beberibe da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde o alvo foi autuado pelo crime de roubo. As equipes seguem em diligências e o suspeito está à disposição da Justiça.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o telefone (88) 3388-2590, da Delegacia Municipal de Beberibe. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE.