CBMCE e Sefaz orientam sobre notificações de irregularidades em edificações

24 de outubro de 2023 - 11:53 # # #

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) e a Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará (Sefaz) atuam juntos a favor da segurança contra incêndio e contra os perigos associados às edificações irregulares. Para isso, as instituições estão enviando notificações para destinatários com CNPJ que possuem algum tipo de irregularidade, junto ao Comando de Engenharia de Prevenção de Incêndio (CEPI), que é o órgão de execução programática responsável pelo controle da observância dos requisitos técnicos na segurança contra incêndio e pânico, das edificações. 

Em caso de notificação, é fundamental ler com atenção e buscar a regularização junto ao Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará, por meio do QR code contido na carta ou pelo site https://certificacao.bombeiros.ce.gov.br/solicitacao.  Em caso dúvidas basta entrar em contato com o Fale Conosco, disponível no site  https://www.cepi.cb.ce.gov.br/fale-conosco/ ou por meio do atendimento presencial, na Avenida Borges de Melo, 690, Parreão, 1° andar, em Fortaleza.

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará destaca que não envia boletos com cobrança, seja de forma eletrônica ou física. Caso receba alguma cobrança, desconsiderar e não realizar o pagamento.

*Com informações da Ascom do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará