Suspeito de furto qualificado é capturado em flagrante pela Polícia Civil na Capital

16 de outubro de 2023 - 15:32 # # # # #

Um mandado de prisão definitiva, contra o suspeito, também foi cumprido

Uma ação rápida da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou, nessa sexta-feira (13), na prisão de um suspeito de furto qualificado, no bairro Joaquim Távora – Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10) de Fortaleza. Na ocasião, o suspeito escalou o muro do imóvel e abriu o portão, para subtrair torneiras e fios. Ainda na residência, ele foi rendido por um policial civil.

Uma equipe da 3ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (3ª DHPP), da Polícia Civil, foi acionada para prestar apoio a um inspetor que abordou o suspeito. Conforme as informações preliminares, um suspeito teria pulado o muro e avariado as grades da residência. O imóvel está em reforma e não havia ninguém no local, na hora do crime.

Durante a captura, foi constatado que havia um mandado de prisão definitiva, pelo crime de furto qualificado, contra o suspeito, que foi identificado como Rodrigo Ciribo de Souza, de 28 anos.

Diante disso, o homem foi conduzido até a 3ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (3ª DHPP)onde foi autuado por furto qualificado e a ordem judicial foi cumprida. O caso foi transferido para o 4º Distrito Policial (4º DP) e o indivíduo foi colocado à disposição da Justiça.