PMCE e PRF prendem pernambucano com veículo clonado em Iguatu

10 de outubro de 2023 - 17:47 # # # #

Com informações da Assessoria de Comunicação da PRF/CE

Um homem foi preso em flagrante e um veículo foi apreendido durante uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF-CE), na cidade de Iguatu – Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21). A captura e apreensão aconteceram nessa segunda-feira (9).

A composição da PMCE recebeu uma informação sobre um carro com sinais de adulteração trafegando em uma rodovia. Diante da situação, foram feitas diligências com apoio da Polícia Rodoviária Federal. No bairro Cocobó, em Iguatu, o motorista, um pernambucano de 34 anos, foi abordado.

Em uma vistoria, foi descoberto que os elementos identificadores do veículo foram adulterados. Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Delegacia Regional de Iguatu, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi atuado por adulteração de sinal adulterador de veículo automotor. A prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas pelo telefone (88)3581-0307, da Delegacia Regional de Iguatu. O sigilo e o anonimato são garantidos.