Suspeito de tentativa de homicídio é preso em flagrante pela PC-CE em São João do Jaguaribe

8 de outubro de 2023 - 18:39 # # # # #

Uma ação rápida da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou na prisão em flagrante de um homem, de 49 anos, por uma tentativa de homicídio, no município de São João do Jaguaribe – Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado, registrada nesse sábado (07).

Segundo informações policiais, o suspeito identificado como Lauro Antônio Alexandre Barreto, com antecedentes criminais por homicídio, tentou contra a vida de um homem, de 37 anos, com um objeto perfurocortante após uma discussão. A vítima ficou ferida e acionou uma equipe da Polícia Civil.

Os policiais civis diligenciaram para o local da ocorrência e localizaram o suspeito. Lauro foi capturado e conduzido para a Delegacia Municipal de São João do Jaguaribe, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Agora o homem encontra-se à disposição da Justiça.