Polícia Civil captura suspeito de envolvimento em duplo homicídio em Cascavel

6 de outubro de 2023 - 15:20 # # # # #

O crime ocorreu na cidade de Pindoretama, na Região Metropolitana de Fortaleza

Um trabalho da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem que estava sendo investigado pela participação em um crime de duplo homicídio, que ocorreu em agosto deste ano, na localidade de Mangueiral, em Pindoretama – Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) da Região Metropolitana de Fortaleza. A captura aconteceu na manhã dessa quinta-feira (5), na cidade de Cascavel.

Conforme o andamento das investigações, o Núcleo de Inteligência da Delegacia Metropolitana de Pindoretama identificou o suspeito e representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do homem. A ordem judicial foi expedida pelo 4º Núcleo Regional de Custódia e de Inquérito da Comarca de Pindoretama. Com o mandado em mãos, os policiais civis foram a campo e localizaram Francisco Daniel Xavier Bento, de 28 anos, no distrito de Guanacés, em Cascavel (AIS 13).

Após a captura, o suspeito, que também é conhecido pelo apelido de “Panan”, foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Pindoretama, onde foram realizados os procedimentos cabíveis para cumprimento do mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio. Após os procedimentos, Francisco Daniel foi encaminhado para uma unidade do sistema penitenciário e colocado à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue com as investigações para identificar outros crimes em que o suspeito possa ter envolvimento.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o telefone (85) 3375-1911, número da Delegacia Metropolitana de Pindoretama. O sigilo e o anonimato são garantidos