Mulher suspeita de tentar asfixiar o próprio marido é presa em flagrante pela PMCE em Milhã

6 de outubro de 2023 - 11:54 # #

Uma ação realizada por uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE), na madrugada dessa quinta-feira (5), resultou na prisão em flagrante de uma mulher, de 42 anos, suspeita de tentativa de homicídio no município de Milhã – Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado. A suspeita teria tentado matar o próprio marido asfixiado em um momento íntimo.

A equipe da PMCE patrulhava a região, quando foi acionada para uma ocorrência de tentativa de homicídio na localidade de sítio Fortaleza, em Milhã. Os policiais militares se deslocaram ao endereço, em uma residência particular e realizaram a prisão da suspeita, a esposa da vítima, um idoso de 66 anos.

De acordo com as informações, a suspeita teria tentado asfixiar o próprio marido após amarrá-lo durante um momento íntimo. A vítima, entretanto, conseguiu soltar-se e pediu ajuda a familiares, que acionaram a equipe policial. Com isso, a equipe policial se deslocou ao endereço e realizou a prisão em flagrante da mulher.

Diante dos fatos, a suspeita foi encaminhada à Delegacia Regional de Quixadá da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foram realizados os procedimentos e a mulher foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio. As investigações seguem a cargo da Delegacia Regional de Senador Pompeu da PC-CE.

Obs. O nome da suspeita não será divulgado, visando preservar a identidade da vítima.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o telefone (88) 3449.1324, número da Delegacia Regional de Senador Pompeu. O sigilo e o anonimato são garantidos.