Quatro pessoas são presas no CE e RN durante ações da Ficco

4 de outubro de 2023 - 16:31 # # # # # #

Com informações da Assessoria de comunicação da Polícia Federal

Quatro pessoas foram presas em ações da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Ceará (Ficco) deflagradas em Fortaleza, Sobral e Aquiraz, no Ceará; e Apodi, no Rio Grande do Norte. As prisões aconteceram entre domingo (1º) e terça-feira (03). Os presos são suspeitos de participação em crimes de homicídio, tráfico de drogas, organização criminosa, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo.

No domingo (1º), uma mulher, de 25 anos, foi presa durante um cumprimento a três mandados de prisão, expedidos pela Vara de Delitos de Organizações Criminosas, em Fortaleza. Ela foi condenada por integrar organização criminosa e tráfico de drogas.

Já na terça-feira (3), em Fortaleza, Aquiraz e Apodi, três homens de 23, 24 e 29 anos, foram presos em cumprimento de mandados de prisão preventiva, expedidos por Varas das Comarcas de Caucaia, Eusébio e Tabuleiro do Norte, no Ceará.

Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco)

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Ceará – Ficco – é composta pela Polícia Federal (PF), Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), Polícia Militar do Ceará (PMCE), Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização do Estado do Ceará (SAP) e Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp).