Com apoio do Nuvid/SSPDS, PMCE recupera alumínio e captura suspeito em Fortaleza

3 de outubro de 2023 - 15:33 # # # # #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um homem em flagrante e recuperou pedaços de grades de alumínio, em uma ação no bairro Dionísio Torres – Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10) de Fortaleza, registrada na madrugada desta terça-feira (3). A ação contou com apoio do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid) da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (Ciops/SSPDS).

A composição da PMCE recebeu uma informação via Ciops/SSPDS sobre um furto de grades de alumínio em uma via pública do bairro. Em diligências, os policiais militares encontraram Francisco Erisvaldo Félix de Sousa Santos (35), com antecedentes por ameaça e furto, com uma faca, um alicate e pedaços das grades de alumínio.

Com o material apreendido, o homem foi conduzido pelos policiais militares ao 2º Distrito Policial (DP), unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuado por furto. O caso é investigado pelo 4º DP, responsável pela área da ocorrência.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp.

As informações podem ser direcionadas ainda para o (85) 3101-2047, do 4º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.