Foragido da Justiça tenta se passar pelo irmão e é capturado em Cascavel

27 de setembro de 2023 - 11:36 # # # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) cumpriu um mandado de prisão definitiva em desfavor de Herivan Guerra da Silva Filho, de 51 anos, condenado pelo crime de roubo. A ação aconteceu nesta quinta-feira (27), em Cascavel – Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Estado.

Durante a abordagem, o alvo, que responde por associação para o tráfico e por tráfico de drogas, apresentou a identidade do irmão visando evitar a captura. Entretanto, uma grande cicatriz na barriga, auxiliou na sua identificação.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido até a Delegacia Metropolitana de Cascavel, onde a ordem judicial foi cumprida. Na unidade, o alvo também foi autuado em flagrante por falsidade ideológica e agora encontra-se à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais.As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o telefone (85) 3334-3591, da Delegacia Metropolitana de Cascavel. O sigilo e o anonimato são garantidos.