Com apoio do Agilis e Nuvid/SSPDS, PMCE recupera veículo roubado e prende suspeito em Fortaleza

27 de setembro de 2023 - 15:34 # # # #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou um homem de 35 anos e recuperou uma motocicleta roubada, nesta quarta-feira (27), no bairro Jangurussu – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza. A prisão e a apreensão contou com apoio do sistema Agilis e do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid), ambos da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

A composição da PMCE recebeu uma denúncia sobre uma moto, que estava trafegando em uma via pública da região, sendo conduzida por Jaime Teixeira de Sousa, com antecedentes por roubo de veículo, furto, tráfico de drogas, crime contra a fé pública e receptação. Diante da situação, o veículo e Jaime foram abordados e conduzidos para o 30º Distrito Policial (DP).

Na unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), Jaime foi autuado em flagrante por receptação. Ele foi colocado à disposição da Justiça.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o (85) 3101-3526, do 30º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.