Homem é preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo em Icapuí

26 de setembro de 2023 - 15:03 # # # #

Uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão em flagrante de um homem, de 38 anos, suspeito por posse irregular de arma de fogo. Além da captura, uma pistola, um rifle e 84 munições foram apreendidos. O caso foi registrado nessa segunda-feira (25), no município de Icapuí – Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado.

A captura teve início após denúncias de que um indivíduo estaria em posse de armas e munições. Com as informações da localização do suspeito, equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) se destinaram ao endereço.

Ao chegar na residência, foram feitas buscas que resultaram na localização de uma pistola, um rifle, 84 munições e um aparelho celular. O suspeito, identificado como Francisco Fábio Borges da Silva, de 38 anos, foi encontrado pela composição policial em uma região próxima a residência.

As armas e o indivíduo foram encaminhados para a Delegacia Municipal de Icapuí, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo. O homem encontra-se à disposição da Justiça.