PMCE prende suspeito em posse de arma de fogo e drogas em Novo Oriente

20 de setembro de 2023 - 17:09 # # # # # #

*Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, nessa terça-feira (19), um suspeito de posse irregular de arma de fogo e posse de drogas, em Novo Oriente – Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado. O homem, que estava em posse de uma pistola e de nove gramas de cocaína, foi conduzido até uma unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e colocado à disposição da Justiça.

Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da PMCE, foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Imediatamente, os policiais iniciaram diligências para localizar o suspeito. O alvo foi identificado como Gabriel Moura Ramos, de 25 anos. Durante a abordagem, os militares apreenderam um veículo, uma pistola .40, nove gramas de cocaína, um aparelho celular e um papel com anotações.

Diante dos fatos, Gabriel e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Regional de Crateús. Ele foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo e como usuário de drogas. O suspeito segue à disposição da Justiça e as investigações policiais seguem em andamento.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3692-3308, da Delegacia Regional de Crateús. O sigilo e o anonimato são garantidos.

*Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE