PC-CE cumpre mandado de prisão contra suspeito de envolvimento em roubo em Ipu

15 de setembro de 2023 - 14:41 # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) cumpriu, na manhã desta sexta-feira (15), um mandado de prisão e de busca e apreensão em desfavor de um homem, de 27 anos, suspeito de participar de um roubo no município de Ipu – Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado. A ação ocorreu em uma residência no Centro de Ipu.

Conforme as investigações da Delegacia Municipal de Ipu, o homem, identificado como Francisco Kaique Andrade Silva, teria participado como informante em um roubo qualificado ocorrido no último dia 14 de agosto no bairro Reino de França, no município de Ipu. Na ocasião, indivíduos armados invadiram uma residência e subtraíram pertences das vítimas. A equipe policial também apreendeu o celular de Francisco, que deve subsidiar os trabalhos investigativos.

O suspeito, que já responde por violência doméstica e apologia ao crime, agora está à disposição da Justiça. As investigações sobre a ação criminosa continuam para que sejam identificados e capturados os outros envolvidos no caso.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3683-3911, da Delegacia Municipal de Ipu. O sigilo e o anonimato são garantidos.