PC-CE cumpre mandado de prisão contra homem suspeito de estuprar a própria filha

15 de setembro de 2023 - 11:37 # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) cumpriu um mandado de prisão preventiva, na manhã desta sexta-feira (15), em desfavor de um homem, de 31 anos, suspeito de estupro de vulnerável contra a própria filha no município de Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado.

O crime ocorreu em 2020, quando a criança tinha seis anos de idade, no bairro Jurema, também em Caucaia. Na ocasião, a menina revelou para outros familiares dores nas regiões íntimas e medo de ficar na presença do próprio pai. A partir da denúncia, a equipe policial da Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca) começou uma série de investigações que culminaram na expedição do mandado de prisão.

O indivíduo foi preso em uma residência, também no bairro Jurema. Ele já era investigado pela prática do mesmo crime no ano de 2013. O homem agora está à disposição da Justiça.

Obs. O nome do suspeito não será divulgado, visando preservar a identificação da vítima.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101-3250, da Dceca. O sigilo e o anonimato são garantidos.