Homem suspeito de tráfico de drogas é preso pela Polícia Militar do Ceará em Sobral

11 de setembro de 2023 - 16:36 # # # # # #

Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE

Um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas foi preso nesse sábado (9), por uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE), no município de Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. Com o indivíduo, os policiais militares apreenderam quantidades de entorpecentes, além de uma quantia em espécie.

A equipe da PMCE realizava o patrulhamento da região, quando obteve informações sobre a prática ilícita no distrito de Jaibaras. Após deslocamento ao endereço, os policiais militares realizaram diligências e visualizaram um indivíduo em atitude suspeita.

Durante a abordagem, o homem foi identificado como Francisco Wagner Veras da Costa, de 23 anos, com antecedentes por roubo e furto. Com o suspeito, os PMs encontraram quantidades de crack e maconha, já embalados para a comercialização, além de uma quantia em espécie.

A partir disso, os policiais militares deram voz de prisão e conduziram o suspeito à Delegacia Regional de Sobral, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde o suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. A delegacia segue à frente das diligências com o objetivo de identificar e capturar outros partícipes no crime.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o (88)3677-4711, o número de WhatsApp da Delegacia Regional de Sobral. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE