Foragido da Justiça cearense é preso após ação conjunta em São Paulo

22 de agosto de 2023 - 14:33 # # # # #

Uma investigação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia Regional de Tauá, resultou na captura de um homem de 32 anos, que estava com um mandado de prisão preventiva em aberto pór um crime de roubo. A captura, que aconteceu nessa terça-feira (22), em São Paulo, contou com o apoio da Polícia Civil do Estado de São Paulo (PCSP).

Geonildo Sousa de Freitas, de 32 anos, é suspeito de cometer um roubo, no ano de 2018, em Quiterianópolis (AIS 22) do Estado. Após investigações realizadas pela Delegacia Regional de Tauá, foi possível determinar a localização do alvo no bairro Vila Buenos Aires, zona leste de São Paulo (SP).

As informações foram repassadas para a 1ª Delegacia de Capturas de São Paulo da Polícia Civil do Estado de São Paulo (PCSP), que cumpriu o mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Única da Comarca de Quiterianópolis. Conforme informações da Polícia Civil paulista, o suspeito não resistiu ao cumprimento do mandado de prisão e foi colocado à disposição da Justiça.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (85) 3437-1888, da Delegacia Regional de Tauá.

As informações também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.