Trio é preso pela PMCE por associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo no Mondubim
16 de agosto de 2023 - 14:55 #Ação rápida #Armas apreendidas #Fortaleza #Suspeitos presos
A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu três homens, por porte ilegal de arma de fogo e por associação criminosa. A ocorrência foi registrada nessa terça-feira (15), no bairro Mondubim – Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9) de Fortaleza.
As diligências iniciaram após uma denúncia sobre homens que estavam armados, em uma via pública. Os militares foram acionados por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). Equipes do Controle de Distúrbios Civis (CDC) e da 1ª Companhia do Batalhão de Choque (1ª Cia/ BPChoque), foram até o local indicado e visualizaram os três indivíduos. Na abordagem, foram apreendidos dois revólveres calibre .38 e 44 munições.
Os suspeitos foram identificados como Willame Cleyton da Silva Barros, de 33 anos, com antecedentes criminais por homicídio doloso, tentativa de homicídio, lesão corporal, roubo de veículo, tentativa de roubo e por dirigir sob influência de substância psicoativa; Bruno Ferreira da Silva, de 28 anos, por posse ilegal de arma de fogo; e Fabrício Sousa, de 26 anos, por posse ilegal de arma de fogo e por tráfico de drogas.
O trio e o armamento foram encaminhados para o 13º Distrito Policial, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foram autuados por associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo.
Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE