PMCE captura suspeito de lesão corporal e injúria contra idoso em Iguatu

31 de julho de 2023 - 12:18 # # # # # # #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou um homem de 29 anos, suspeito de lesionar, ameaçar e discriminar o próprio pai, um idoso de 69 anos. A prisão em flagrante aconteceu nesse sábado (29), na cidade de Iguatu – Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Ceará.

A composição da PMCE recebeu uma denúncia sobre um conflito entre um filho e um pai, em uma residência no bairro Vila Moura. O investigado teria solicitado uma quantia ao familiar, que entregou apenas metade do valor. O filho teria lesionado o pai e feito xingamentos, em razão da idade da vítima.

A PMCE capturou o suspeito dentro de casa, apreendeu um objeto que teria sido usado na lesão e o conduziu à Delegacia Regional de Iguatu, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Nessa unidade policial, o homem foi autuado por lesão corporal, ameaça e injúria contra o idoso. As investigações ficam a cargo da Delegacia Regional de Iguatu.

*O nome do suspeito não será divulgado, visando preservar a identificação da vítima.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número (88) 3581-0307, o número da Delegacia Regional de Iguatu.

As denúncias também podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e anonimato são garantidos.