PMCE realiza a 16ª edição da Operação Arpo neste fim de semana

28 de julho de 2023 - 15:19 # # # #

Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE

Nesta sexta-feira (28) até domingo (30), a Polícia Militar do Ceará (PMCE) realiza mais uma edição da Operação de Ações de Reforço de Policiamento Ostensivo (Arpo) em todo o estado do Ceará. A operação visa o reforço no policiamento preventivo e ostensivo, com a expectativa de reduzir Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) e Crimes Violentos Contra o Patrimônio (CVP). Até o momento, foram realizadas nas edições da operação Arpo mais de 193 mil abordagens a veículos e pessoas.

Na 16ª edição da Operação  Arpo, coordenada pela Coordenadoria Geral de Operações de Segurança (CGO), serão empregadas todas as forças da Polícia Militar, que atuarão em áreas mapeadas através dos sistemas de manchas criminais desenvolvidas pela Superintendência de Pesquisa e Estratégia de Segurança Pública (Supesp).

As ações terão início às 17h30 desta sexta-feira (28) e contarão com efetivo do Policiamento Ostensivo Geral (POG) dos batalhões, Comando de Policiamento Especializado (CPE), Comando de Policiamento de Choque (CPChoque), Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) e Comando de Prevenção e Apoio às Comunidades (COPAC).

 

SERVIÇO

Ação: Operação Arpo – 16ª Edição

Data: 28/07/23

Horário: 17h30

Local de saída: Quartel do Comando Geral (QCG), na avenida Aguanambi, 2280 – Aeroporto, Fortaleza