Investigado por roubo contra confeitaria é preso pela PC-CE em posse de arma em Juazeiro do Norte

27 de julho de 2023 - 10:47 # # # #

O alvo é investigado por crimes de roubos e latrocínio tentado registrados em Juazeiro do Norte

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou, nessa segunda-feira (24), na prisão em flagrante de um homem de 27 anos, que estava em posse de uma arma de fogo e munições. A ofensiva policial ocorreu em Juazeiro do Norte – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. Com ele foi apreendido uma arma de fogo, munições, cartões de crédito e aparelhos celulares.

As diligências foram iniciadas com foco em identificar suspeitos de um crime ocorrido contra um estabelecimento comercial no último dia 20 de julho, no bairro São Miguel. Após buscas na cidade, Genilson de Melo Souza (27), com passagens por tráfico ilícito de drogas, roubos, receptação, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal dolosa, foi flagrado em posse de uma arma de fogo, foi localizado no bairro Vila Fátima em posse de um revólver, munições, cartões de crédito e aparelhos celulares.

Diante disso, ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo.

A PC-CE segue com as investigações para identificar o envolvimento do capturado em crimes de roubos e um latrocínio tentado ocorridos no município.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (88) 3102-1116, da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

Também podem ser feitas denúncias para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.