Polícia Militar apreende adolescente e recupera motocicleta roubada em Sobral

25 de julho de 2023 - 16:06 # # #

Um trabalho rápido da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na apreensão de um adolescente e na recuperação de uma motocicleta que havia sido roubada, na noite dessa segunda-feira (24). A captura ocorreu na cidade de Sobral, que pertence à Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado.

Uma composição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) recebeu informações, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), sobre uma motocicleta que havia sido subtraída no bairro Dom Expedito, em Sobral. De imediato, a equipe se deslocou ao local do crime.

Com as buscas na região, os militares localizaram a motocicleta roubada e apreenderam um adolescente, de 17 anos. Diante da situação, o adolescente foi conduzido para a Delegacia Municipal de Sobral, unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE),  onde um ato infracional análogo ao crime de roubo foi lavrado em desfavor do adolescente.

A Polícia Civil seguirá com as investigações com o intuito de identificar outras pessoas que possam ter envolvimento com o crime. Após os procedimentos, a motocicleta foi restituída à vítima.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3677.4711, o número de WhatsApp da Delegacia Municipal de Sobral, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.