Dupla é presa e laboratório de drogas é desativado pela PC-CE em Missão Velha

7 de julho de 2023 - 14:54 # # # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu dois homens em flagrante e desativou um laboratório de drogas, durante uma ofensiva deflagrada nessa quinta-feira (6), no município de Missão Velha – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19). Além de cocaína, um veículo e outros materiais foram apreendidos em um imóvel na zona rural da cidade.

A PC-CE, por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Juazeiro do Norte, fazia diligências relacionadas ao cumprimento de um mandado de prisão de estupro de vulnerável. Em um dos endereços investigados, a PC-CE localizou Maedson Isidio Pereira (29), com antecedentes por roubo e tráfico de drogas; e José Carlos Oliveira da Silva (22) no alpendre do imóvel, preparando os entorpecentes para a comercialização.

Em buscas na casa, os policiais civis encontraram uma quantidade de cocaína distribuída em embalagens e potes, munições, celulares, liquidificador, balanças de precisão, uma quantia em dinheiro e uma caminhonete.

O material e a dupla foram conduzidos à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde os homens foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo. Um procedimento foi instaurado para dar continuidade às investigações, que devem ficar a cargo da Delegacia Municipal de Missão Velha. As buscas continuam com objetivo de localizar o suspeito investigado pelo estupro de vulnerável.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para os números (88) 3542-2902, da Delegacia Municipal de Missão Velha.

As informações podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.