Ação da Força-Tarefa do Ceará resulta na prisão de dois suspeitos homicídio e corrupção ativa

2 de julho de 2023 - 13:25 # # # # # # # # # # #

Com informações da Comunicação da Polícia Federal no Ceará

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco) realizou, neste sábado (1º), o cumprimento de dois mandados de prisão preventiva, nos municípios de Fortaleza e Nova Olinda – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. Os mandados cumpridos durante a Força-Tarefa foram contra dois homens, por homicídio e corrupção ativa.

O primeiro mandado foi cumprido no município de Nova Olinda, contra um homem de 58 anos condenado por homicídio, após expedição de ordem judicial pela Vara Única da Comarca de Nova Olinda. Já o segundo mandado de prisão, foi cumprido contra um homem de 32 anos que responde por corrupção ativa e falsidade documental junto à 7ª Vara Criminal de Fortaleza.

Diante dos fatos, os indivíduos foram colocados à disposição do Poder Judiciário. As ações foram desencadeadas a partir de um trabalho integrado e de inteligência entre as Forças da Segurança.

*Com informações da Comunicação Social da Polícia Federal no Ceará

Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco)

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Ceará é composta pela Polícia Federal (PF), Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS-CE), Polícia Militar do Ceará (PMCE), Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Secretaria Nacional de Políticas Penais (Senappen), Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização do Estado do Ceará (SAP) e Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp).

Comunicação Social da Polícia Federal no Ceará
E-mail: cs.srce@pf.gov.br