Suspeito de violência doméstica é preso em flagrante pela Polícia Civil em Quixadá
22 de junho de 2023 - 14:28 #Investigação #PC-CE #Polícia Civil #Suspeito preso
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) efetuou a prisão em flagrante de um homem, de 39 anos, suspeito de ameaça, injúria e lesão corporal no âmbito de violência doméstica, contra a ex-companheira. A captura aconteceu nessa quarta-feira (21), em Quixadá – Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado.
Na ocasião, o homem encontrou a vítima em via pública, onde a lesionou e proferiu ameaças. A mulher, de 37 anos, procurou uma unidade policial especializada para requerer medidas protetivas de urgência. Após a denúncia, uma equipe da Delegacia de Defesa da Mulher de Quixadá (DDM) iniciou as diligências em busca do suspeito.
O alvo foi localizado e recebeu voz de prisão. O suspeito foi autuado em flagrante por ameaça e lesão corporal no âmbito familiar. Após o flagrante, ele foi colocado à disposição da Justiça.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (88) 3101-7918, da DDM de Quixadá.
As informações também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.
*O nome do suspeito não será divulgado, visando preservar a identificação da vítima.