Motopatrulhamento da PMCE prende suspeito com arma artesanal no José Walter

21 de junho de 2023 - 14:53 # # # # #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, nessa terça-feira (20), um suspeito por porte ilegal de arma de fogo no bairro Prefeito José Walter, na Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9) de Fortaleza. O homem, que já possuia passagens por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, foi colocado à disposição da Justiça em uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE).

Por volta das 19h40, uma equipe do motopatrulhamento da PMCE diligenciava pelas ruas de um condomínio residencial, quando flagrou um suspeito em uma motocicleta com um certo volume na cintura. Durante a abordagem, o homem foi identificado como sendo Antônio Carlos Melo, de 40 anos, e em posse dele foi encontrada uma arma artesanal e três munições calibre 38.

Diante dos fatos, Antônio Carlos, a arma artesanal e a motocicleta foram conduzidos até o 13º Distrito Policial (13º DP). O suspeito, que já possuía passagens por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e colocado à disposição da Justiça.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser feitas para o telefone (88) 3101-2050, do 13º Distrito Policial (13º DP). O sigilo e o anonimato são garantidos.