Suspeito é preso por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e receptação na Capital

20 de junho de 2023 - 15:08 # # # # # #

Com informações da Ascom da PMCE

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante um homem por tráfico de drogas e apreendeu uma arma de fogo, munições, drogas e peças de motocicletas. A ação ocorreu nessa segunda-feira (19), no bairro Carlito Pamplona – Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4) de Fortaleza.

A equipe policial foi acionada via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) após denúncias de que no local estaria havendo um desmanche de motocicletas. De pronto, os militares foram ao endereço e ao iniciar as buscas, um suspeito foi localizado e abordado.

Um homem de 22 anos, identificado como Wilson Barbosa Alves Filho, estava no local e tinha em sua posse um revólver .38, seis munições, porções de cocaína, maconha e inúmeras peças de motocicletas.
Os materiais apreendidos e o suspeito foram encaminhados para a Delegacia do 1º Distrito Policial (1º DP), onde o suspeito foi autuado por porte ilegal de arma, tráfico de drogas e receptação.

Com informações da Ascom da PMCE