Suspeito de feminicídio em Caucaia é preso pela Polícia Civil

17 de junho de 2023 - 09:02 # # # #

Um trabalho ininterrupto da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Caucaia, resultou na captura de um homem, de 42 anos, suspeito de matar a namorada, de 27 anos. A captura ocorreu por força de mandado de prisão preventiva na noite dessa sexta-feira (16), em Caucaia, Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado.

Logo que os investigadores tomaram conhecimento sobre o caso, iniciaram as diligências com foco em prender o suspeito. Com base nas primeiras informações, a vítima foi morta em uma residência no bairro Jurema, na madrugada do último dia 13 deste mês. Conforme apuração, a vítima estava grávida. Diante destas informações e com a qualificação do suspeito, os policiais civis deram continuidade às buscas.

Após um trabalho policial, um mandado de prisão preventiva pelo crime de feminicídio foi cumprido em desfavor dele, no bairro Parque Soledade. A PC-CE aguarda laudo para confirmar  a causa da morte. Agora, o capturado encontra-se à disposição da Justiça.

*A identidade do suspeito não será divulgada visando preservar a vítima.