Suspeito de participação em homicídio na cidade de Tianguá é preso pela Polícia Civil

16 de junho de 2023 - 19:43 # # # # #

Um trabalho rápido da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou na prisão em flagrante de um suspeito de envolvimento em um crime de homicídio doloso, que ocorreu na madrugada da última quarta-feira (14), no município de Tianguá, que fica na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. A prisão do suspeito aconteceu após diligências ininterruptas na região. 

Conforme os trabalhos investigativos da Delegacia Regional de Tianguá, Francisco Rodrigo Alves Oliveira, de 28 anos, é suspeito de participação no crime. De acordo com as apurações, suspeitos teriam entrado em uma imóvel em que a vítima estava com outras duas pessoas, onde foram agredidos. O corpo da vítima, de 36 anos, foi encontrado carbonizado, no interior de um veículo.

Após diligências, o indivíduo foi identificado e preso na última quarta-feira (14). Apurações apontam ainda que a motivação do crime teria sido uma desavença entre a vítima e os suspeitos. Após ser capturado, Francisco Rodrigo foi conduzido para a Delegacia Regional de Tianguá, onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio doloso. 

Ele foi colocado à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue com as investigações para identificar e prender outras pessoas que estão envolvidas no crime. 

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3671.9328, da Delegacia Regional de Tianguá. 

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.