PMCE prende em flagrante homem portando arma de fogo e com drogas em Fortaleza

15 de junho de 2023 - 14:53 # # # # # #

Com informações da Ascom da PMCE

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, na manhã dessa quarta-feira (14), um suspeito de tráfico de drogas e por porte ilegal de arma de fogo no bairro Coaçu – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza. O homem já tinha um mandado de prisão em aberto.

Uma composição do 16º Batalhão da PMCE fazia o patrulhamento na região, quando visualizou um indivíduo armado em via pública. Com a aproximação da viatura, o homem tentou fugir, mas foi capturado nos fundos de uma residência.

O suspeito foi identificado como Francisco Marlisson da Costa Gomes, de 27 anos. Com ele, foram encontrados uma pistola calibre 380, 585 gramas de maconha, 70 gramas de cocaína, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro. Foi verificado que, em desfavor dele, já havia um mandado de prisão em aberto por integrar organização criminosa e tráfico de drogas, que foi cumprido.

Francisco Marlisson foi conduzido para a delegacia do 35º Distrito Policial (35º DP), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele também já respondia por ameaça e desacato. Agora, o indivíduo está à disposição da Justiça.

Com informações da Ascom da PMCE