PMCE apreende carga de mais de mil carteiras de cigarro em ônibus interestadual em Camocim

2 de junho de 2023 - 15:16 # # # #

Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE

Diligências realizadas por uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultaram na apreensão de mais de mil carteiras de cigarro, no município de  Camocim – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado, na noite dessa quinta-feira (01). A apreensão foi realizada durante uma abordagem a um ônibus interestadual.

A equipe da PMCE realizou a abordagem após obter informações de uma carga sem nota fiscal que estaria sendo transportada em um ônibus de transporte que transitava por uma rodovia da região.

De posse das informações, os policiais militares interceptaram o veículo e obtiveram a informação de que o material seria transportado de Fortaleza ao município de Parnaíba, no estado do Piauí.

A carga encontrada no ônibus totalizou 1070 carteiras de cigarro, além de 12 caixas de pastilha e 12 caixas de chiclete. Diante dos fatos, o material e a proprietária do ônibus foram encaminhados à Delegacia Regional de Camocim, onde o caso foi registrado. As investigações seguirão a cargo da Polícia Federal.