Com apoio do Nuvid, PMCE recupera veículo furtado no Eusébio

30 de maio de 2023 - 17:19 # # # # # # # #

Uma ação do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), resultou na recuperação de um veículo com queixa de furto. O automóvel foi localizado no município de Eusébio, que fica na Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Estado. A ação policial aconteceu, na tarde dessa segunda-feira (30), e contou com o apoio do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid) da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Uma composição de raianos foi acionada após um veículo, com queixa de furto no sistema policial, ser visualizado trafegando por uma rodovia estadual que liga a cidade de Eusébio à capital cearense. Com as informações sobre a localização do carro, os policiais militares iniciaram diligências. Durante a abordagem, os policiais confirmaram que o veículo havia sido alvo de uma ação criminosa no município de Itapajé (AIS 17), que fica na Região Norte do Estado.

Diante da situação, o veículo foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Eusébio, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Já o motorista prestou esclarecimentos sobre o caso. A Polícia Civil segue com as investigações para elucidar todos os fatos e identificar as pessoas que têm envolvimento com o crime.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (85) 3101-2046, o número da Delegacia Metropolitana de Eusébio.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.