Após denúncia, Polícia Civil prende em flagrante dupla em posse de drogas em Fortaleza

23 de maio de 2023 - 08:29 # # # #

Após denúncia, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu em flagrante dois homens, de 25 e 30 anos, em posse de drogas. A ação ocorreu na tarde dessa segunda-feira (22), no bairro Henrique Jorge – Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) de Fortaleza. Entorpecente e apetrechos para o tráfico de drogas foram apreendidos.

As diligências iniciaram logo que os policiais civis tomaram conhecimento de que um imóvel, no bairro Henrique Jorge, estava sendo utilizado para comercialização de entorpecentes. Ao chegar no endereço indicado, os investigadores flagraram os suspeitos identificados como Pedro Emanuel Freitas Vasconcelos (25), com antecedentes criminais por roubo e dois por tráfico de drogas; e Arthur Lima Rodrigues Sousa (30) em posse de 250 gramas de maconha, 300 gramas de cocaína, duas balança de precisão, um caderno de anotações e embalagens.

Após o flagrante, a dupla foi conduzida para o 27° Distrito Policial, onde foi autuada por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Além dos entorpecentes e apetrechos para o tráfico, foram apreendidos uma faca, dois aparelhos celulares e um automóvel. Agora, os homens estão à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101-5663, do 27° DP.

As denúncias podem ser feitas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.