Ação rápida da PMCE resulta na prisão de trio suspeito de roubo em Ubajara
20 de maio de 2023 - 11:55 #AIS 14 #Delegacia Regional de Tianguá #PMCE #Prisão em flagrante #roubo a pessoa #Trio preso
Uma ação rápida da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão, nessa sexta-feira (19), de um trio suspeito de roubo em Ubajara, na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. A ação criminosa foi flagrada por câmeras de segurança e os três homens foram capturados por uma equipe policial em São Benedito (AIS 14). Eles foram conduzidos até a Delegacia Regional de Tianguá e colocados à disposição da Justiça.
Por volta das 9h40, uma equipe policial foi acionada para atender uma ocorrência de roubo a um estabelecimento comercial no Centro de Ubajara. Três homens entraram na loja vestidos como agricultores e renderam os funcionários. O trio subtraiu celulares das vítimas e fugiu em um veículo, do tipo sedan, em direção ao município de Ibiapina.
Os policiais militares deram início às diligências, encontrando o carro com as mesmas características informadas entre Ibiapina e São Benedito. Os suspeitos foram identificados como Daniel Queiroz da Silva (22), João Victor Pereira Souza (24) e Luciano Sousa dos Santos (33) e em posse deles foram apreendidos três aparelhos celulares e o automóvel.
Diante dos fatos, o trio suspeito e o material apreendido foram conduzidos até a Delegacia Regional de Tianguá. Eles foram autuados em flagrante por roubo a pessoa na unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e colocados à disposição da Justiça. O caso é investigado pela Delegacia Municipal de Ubajara e os bens foram restituídos às vítimas.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para os números (88) 3634-1747, telefone da Delegacia Municipal de Ubajara.
As informações também podem ser encaminhadas para o telefone 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.