Quatro pessoas são presas com armas e munições durante ação conjunta em Icapuí

15 de maio de 2023 - 13:33 # # # # # #

Uma ação rápida do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), com apoio da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), resultou, nesse domingo (14), na captura em flagrante de quatro pessoas em posse de duas armas de fogo e munições. A ofensiva ocorreu no município de Icapuí – Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado.

Equipes do CPRaio patrulhavam no centro do município, quando receberam uma informação sobre pessoas suspeitas em um imóvel. No endereço indicado, os policiais se depararam com uma pessoa jogando um saco preto pela janela. Os policiais rasgaram o saco, que foi jogado em um terreno, e localizaram dois revólveres calibre 38 e 14 munições.  

Os suspeitos foram identificados como Adriana Silva do Carmo (39), Luana Rayara Adelino Ferreira (31), Manuel Luis da Silva (22) e Ana Tereza de Oliveira Lima (20). Após serem capturados, o grupo foi encaminhado para a Delegacia Plantonista Regional de Aracati, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuado por posse e porte ilegal de arma de fogo. O caso foi transferido para a Delegacia Municipal de Icapuí. 

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para os números (88) 3432.1160, telefone da Delegacia Municipal de Icapuí.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.