PMCE captura suspeito de roubo a coletivo em Eusébio

11 de maio de 2023 - 16:36 # # # # #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou, nesta quinta-feira (11), um homem suspeito de roubo a passageiros de um coletivo. A captura aconteceu na cidade de Eusébio – Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13).

A composição da PMCE foi acionada via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops-SSPDS) para a ocorrência de roubo, no bairro Mangabeira. O suspeito, identificado como Rafael Thierry do Nascimento Ramos (23), foi localizado em uma rua e reconhecido por terceiros.

O homem foi conduzido à Delegacia Metropolitana de Eusébio, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuado por roubo. Parte dos bens foi restituída.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o telefone (85) 3101-2046, da Delegacia Metropolitana de Eusébio.

As denúncias também podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de Whatsapp. O sigilo e o anonimato são garantidos.