Polícia Civil prende em flagrante suspeito de estelionato em Cascavel

3 de maio de 2023 - 12:02 # # # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu em flagrante, na manhã dessa terça-feira (2), um homem suspeito de praticar estelionato. A captura ocorreu no município de Cascavel – Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Estado. O capturado foi autuado em flagrante e colocado à disposição da Justiça.

A equipe policial da Delegacia Metropolitana de Cascavel tomou conhecimento sobre um suspeito que estava tentando sacar uma quantia em dinheiro em uma agência bancária. Na ocasião, o indivíduo estava usando uma documentação falsa. Os policiais se dirigiram ao local e prenderam, em flagrante, Sérgio Costa Luduvino, de 47 anos. Com ele, também foi apreendida uma Bíblia com anotações de possíveis dados bancários de vítimas.

O homem, que já era investigado por outros crimes de estelionato pela Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) e também pela Delegacia Metropolitana de Cascavel, possui duas passagens por crime contra a fé pública e uma por tentativa de estelionato. Ele foi conduzido para a Delegacia Municipal de Cascavel, onde foi autuado em flagrante por estelionato. Sérgio está à disposição da Justiça.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (85) 3334-3591, da Delegacia Metropolitana de Cascavel.

As informações podem ser direcionadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.