Homem é detido e motocicleta furtada é apreendida durante ação da PMCE e Nuvid

28 de abril de 2023 - 16:52 # # # # # #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu, nessa quinta-feira (27), uma motocicleta furtada. O veículo foi localizado no bairro Canindezinho – Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9) de Fortaleza. A ação contou com o auxílio do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid) da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Na ofensiva, um homem foi detido e conduzido para uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE).

Uma equipe do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque) foi acionada para verificar uma ocorrência sobre um veículo com registro furtado que estava na região. Ao chegar no local indicado, os militares identificaram um homem, de 28 anos, em posse da motocicleta furtada. Um Boletim de Ocorrência (BO) havia sido registrado informando que a moto teria sido furtada no dia 25 de abril, deste ano.

Diante disso, o suspeito foi encaminhado para o 32° Distrito Policial (DP), onde um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de receptação foi registrado contra ele. Já a motocicleta foi restituída ao proprietário.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101-6104, do 32º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.