Polícia Militar prende homem e apreende mais de 18kg de drogas no bairro Coaçu, em Fortaleza

27 de abril de 2023 - 11:17 # # # # # #

Uma equipe de Força Tática (FT) do 16º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu, nessa quarta-feira (26), 18 quilos e 778 gramas de maconha divididos em 23 tabletes. Durante a ação policial, um homem foi preso em flagrante por tráfico ilícito de drogas. A ofensiva aconteceu no bairro Coaçu – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza.

Após receberem informações sobre um veículo que estaria transportando drogas, os militares iniciaram as diligências e visualizaram o automóvel, na rodovia CE-040. A abordagem foi realizada e, durante a busca veicular, uma caixa contendo 18 quilos e 778 gramas de maconha foi encontrada.

Com isso, o suspeito, identificado como Diego de Lima Rodrigues, de 31 anos, que já tinha antecedentes por apropriação indébita, foi conduzido até o 35º Distrito Policial (DP), unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuado por tráfico de drogas. A Polícia Civil segue investigando o crime no intuito de identificar outros envolvidos.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101-4429, do 35º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.

*Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE