PMCE apreende 2,35 kg de maconha em terreno baldio em Limoeiro do Norte

20 de abril de 2023 - 11:52 # # # # #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu, nessa quarta-feira (19), 2,35 kg de maconha em Limoeiro do Norte, na Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado. A droga foi encontrada em um terreno baldio, possivelmente utilizado como ponto de comercialização de entorpecentes, e apresentada em uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE).

Por volta das 14h, a equipe do 2a Companhia do 1º Batalhão da Policial Militar (2a Cia/ 1o BPM) da PMCE realizava patrulhamento, quando foi informada sobre uma ocorrência de tráfico de drogas na localidade de Santa Maria. No local indicado, os policiais se depararam com um balde em uma via pública.

Ao abrirem o balde, a composição policial encontrou 2,35kg de maconha e uma balança de precisão. Imediatamente, o material foi apresentado na Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte. A unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) que cobre a área apura as circunstâncias da ocorrência no intuito de identificar e capturar o suspeito envolvido com a atividade criminosa.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3423-4572, da Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte.

As denúncias também podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.