CPRaio da PMCE captura dupla e recupera eletrônicos roubados em Itapajé

13 de abril de 2023 - 11:16 # # # # #

Uma ação rápida do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) culminou, no final da tarde dessa quarta-feira (12), na captura de dois suspeitos e na recuperação de 13 aparelhos celulares e um notebook roubados de um estabelecimento comercial. A ofensiva ocorreu no município de Itapajé –  Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado.

Equipes do CPRaio foram acionadas para atenderem a uma ocorrência de roubo em uma loja localizada no bairro Centro. Durante as diligências, Pablo Kauã Cavalcante da Silva (20) e um adolescente de 17 anos foram capturados, na BR-222. Com eles, 13 celulares e um notebook, além de dois revólveres calibre 38 e oito munições foram apreendidos.

A dupla foi conduzida para a Delegacia Regional de Itapipoca, unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde Pablo Kauã foi autuado em flagrante por roubo. Já o adolescente foi autuado em um ato infracional análogo ao crime de roubo. O caso foi transferido para a Delegacia Municipal de Itapajé, unidade que investiga crimes na região. Agora, ambos encontram-se à disposição da Justiça.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3346-0289, que é o telefone da Delegacia Municipal de Itapajé.

As denúncias ainda podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que também é o número de WhatsApp pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.