Investigado por tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil em Tauá
31 de março de 2023 - 08:58 #PC-CE #Polícia Civil #Prisão #segurança #SSPDS #Suspeito capturado
Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou na prisão em flagrante de um homem, de 27 anos, em posse de drogas. A ofensiva policial ocorreu nessa quinta-feira (30), no município de Tauá – Área Integrada de Segurança 22 (AIS 22) do Estado. Na ocasião, drogas, balança de precisão e materiais para comercialização de entorpecentes foram apreendidos.
O suspeito identificado como Antônio Oberlan Pereira de Oliveira (27), com antecedentes criminais por homicídio, estava sendo investigado pelas equipes da Polícia Civil, pois havia indícios de que o homem estava comercializando drogas na cidade de Tauá.
Diante da informação, os investigadores se deslocaram para o endereço indicado, onde flagraram Antônio Oberlan em posse de entorpecentes, balança de precisão, embalagens de plástico, caderno de anotações e uma quantia em dinheiro. Segundo apurações, as drogas – maconha, cocaína e crack – estavam fracionados em embalagens prontos para serem comercializadas.
Após o flagrante, o alvo foi conduzido para a Delegacia Regional de Tauá, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. O suspeito foi colocado à disposição da Justiça.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número (88) 3437-1888, da Delegacia Regional de Tauá.
As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.