Suspeito de homicídio contra o irmão em Aiuaba é capturado durante ação da PMCE

29 de março de 2023 - 14:55 # # # #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou, nessa terça-feira (28), um suspeito de envolvimento em um crime de homicídio, contra o próprio irmão, ocorrido no dia anterior à captura. A prisão aconteceu na cidade de Aiuaba – Área Integrada de Segurança 22 (AIS 22) do Estado.

Os policiais militares seguiam com diligências ininterruptas desde que um homem de 42 anos foi morto por lesões oriundas de um objeto perfurocortante, após uma discussão com o irmão de 42 anos, enquanto bebiam. A vítima foi socorrida e encaminhada para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos. Já o suspeito foi capturado em uma via pública, após a composição da PMCE receber uma denúncia sobre sua localização.

O homem foi autuado em flagrante pelo homicídio e encaminhado à Delegacia Regional de Tauá, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), responsável pelo caso.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3437.1888, da Delegacia Regional de Tauá.

As denúncias também podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.