Polícia Civil prende mulher em flagrante em posse de 4 kg de drogas em Farias Brito
29 de março de 2023 - 12:18 #AIS 19 #apreensão de droga #Combate ao tráfico de drogas #Delegacia Regional de Juazeiro do Norte #NCTD #PC-CE #TRÁFICO DE DROGAS
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu em flagrante, na noite dessa terça-feira (28), uma mulher de 23 anos, em posse de quatro quilos de crack. A prisão da mulher, que é natural de São Paulo, mas que mora no Ceará há alguns anos, ocorreu no município de Farias Brito – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Ceará. Um celular e a bolsa usada por ela, para esconder os entorpecentes, também foram apreendidos pelos investigadores.
Na noite dessa terça-feira (28), equipes do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD), da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, estavam em diligências com objetivo de prender alvos envolvidos com a comercialização e distribuição de drogas no Cariri. Ao interceptar um ônibus que saiu de Acopiara com destino a Juazeiro do Norte, os policiais civis, com apoio de um cão farejador, encontraram dentro de uma bolsa pouco mais de quatro quilos de drogas, divididos em quatro tabletes.
Diante do que foi encontrado, a dona da bolsa identificada como Rebeca Rodrigues de Abreu, de 23 anos, sem antecedentes criminais, foi conduzida à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Na unidade, ela foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. A mulher foi colocada à disposição da Justiça. As investigações permanecem, com foco em identificar para quem seria entregue os entorpecentes.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3102-1116, o número da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.
Denúncias também podem ser repassadas para o número (88) 2157-8021, que é o WhatsApp do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) do Cariri, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem de áudio, de texto ou vídeo, ou para o 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.