PMCE captura suspeito e apreende arma de fogo no bairro Pedras

28 de março de 2023 - 15:53 # # # # # #

Um homem, de 19 anos, foi preso em flagrante com uma arma de fogo, durante uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), deflagrada, na manhã desta terça-feira (28), no bairro Pedras – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza.

De acordo com informações da PMCE, Francisco Vitor de Menezes Barbosa, com histórico de atos infracionais análogos aos crimes de homicídio e roubo quando adolescente, estava em uma via pública, quando a composição da Polícia Militar, que diligenciava pela região, se aproximou.

Vitor teria apresentado uma conduta suspeita e tentou fugir do local, mas foi contido e abordado. Com o suspeito, os policiais militares apreenderam um revólver e munições. O material e os suspeitos foram conduzidos ao 30º Distrito Policial (30º DP), unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi atuado por porte ilegal de arma de fogo. O caso será investigado pelo 6º DP, responsável pela área.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda pelo (85) 3101-3533, do 6º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.